GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bombeiros recebem certificado do treinamento de combate a incêndio e cobertura vegetal

O Corpo de Bombeiros de Ilhabela recebeu o certificado do treinamento de brigada de combate a incêndio e cobertura vegetal 2011, estando apto para a avaliação Diretiva 8 da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, o chamado Selo Verde Azul. Segundo o comandante do Posto de Bombeiros, sargento Paulo Rodrigues, além dos dez bombeiros civis municipais, também participaram do curso os agentes da Defesa Civil e 25 funcionários da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Ilhabela.
Na manhã desta quarta-feira, Rodrigues fez a entrega de um certificado oficial ao prefeito Toninho Colucci (PPS), acompanhado dos vereadores Márcio Garcia (PTB), Jadiel Vieira – Keko (PTB) e Luiz Mário de Almeida – Marinho (PV). O documento é assinado pelo comandante do 11º Grupamento de Bombeiros, Claudinei Passoni, responsável pelos grupamentos de bombeiro do Litoral Norte, Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira. “É importante sempre a participação nestes cursos, pois assim, todos estarão em constante aperfeiçoamento para o atendimento as emergências. Em setembro comemoraremos um ano de nosso posto de bombeiros, um sonho de nossa gente e que hoje é realidade”, destacou o prefeito Toninho Colucci.

Nenhum comentário: