GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Efeito DOMINÓ

A morte trágica da cantora Amy Winehouse, muito provavelmente por uso abusivo de álcool e drogas, já está gerando um efeito dominó em muitos artistas no exterior e no Brasil que tiveram ou têm problemas do tipo. Nessa quarta-feira, Vera Fischer foi a primeira entre os artistas nacionais a se internar em uma clínica de reabilitação na Barra da Tijuca, no Rio, e deve ser seguida por alguns de seus colegas de emissora. Um diretor de elenco da Globo foi quem incentivou a internação.

*As clínicas de rehab têm sido recomendadas por amigos e familiares de artistas que temem um fim como o de Amy. O papel mais recente de Vera na TV foi Catarina, na novela "Insensato Coração".

Nenhum comentário: