GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Equipe de motocross de Ilhabela é destaque em campeonato regional

A equipe de motocross de Ilhabela foi destaque no 1º Motocross Litoral Norte, disputado na cidade de Caraguatatuba, no último fim de semana. Quatro pilotos do arquipélago chegaram em primeiro lugar nas suas categorias.
O pequeno Gustavo Rodrigues, 6 anos, venceu a prova na categoria 50 cilindradas. Outro pequeno ilhabelense, Bruno Leal, também fez bonito ao terminar a prova em 4º lugar.
Entre os adultos, pela categoria Nacional B (de 200 a 250 cilindradas), Ronan Rodrigues venceu a prova que teve a participação de 14 pilotos. Já nas categorias Nacional A e Força Livre, vitória do ilhabelense Juninho Cruz. Sua filha, Julia Cruz, venceu no feminino. Também participaram das provas os pilotos de Ilhabela, Carlos Pizzarilha, Sávio Motos, Junior e Buziano. Já o piloto Edilan Rodrigues Oliveira, que também participa das provas de motocross na região, teve problemas em sua moto e não se inscreveu na corrida. A equipe contou com o apoio da Prefeitura de Ilhabela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Guilherme!!!
Gostaria de saber se existe uma pista de motocross em ilhabela, pois no proximo fianl de semana estarei por ai com minha moto...ficaria agradecido se pudesse me ajudar...valeu