GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Wayne Rooney faz implante no cabelo e mostra resultado no Twitter

Wayne Rooney faz implante no cabelo e mostra resultado no Twitter
O atacante Wayne Rooney, do Manchester United, fez implante de cabelo. O jogador de 25 anos partilhou uma foto com seus fãs na manhã desta segunda-feira, no seu Twitter. O atleta da seleção inglesa disse que o cabelo vai demorar alguns meses para crescer.
– Só para confirmar com todos os meus seguidores que fiz um transplante de cabelo. Quem imaginaria que eu ficaria careca com 25 anos? Estou encantado com o resultado. Olhem como está linda a minha cabeça. Ainda estou com um pouco de sangue, mas isso é tudo normal – escreveu no twitter.

Nenhum comentário: