GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Finep abre concurso com 601 vagas de nível médio e superior

A Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) abriu concurso público com 601 oportunidades de nível médio e superior para formação de cadastro reserva. Para os cargos de nível superior é preciso ter graduação em Biblioteconomia, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Jornalismo, Engenharia (Eletrônica, da Computação ou de Telecomunicações) e Serviço Social.
As inscrições deverão ser feitas de 10 de junho a 3 de julho pelo www.cesgranrio.org.br. As taxas são de R$ 42 para nível médio e R$ 80 para superior. As provas objetivas e de redação serão aplicadas para todos os cargos no dia 31 de julho nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Nenhum comentário: