GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Garota de 14 anos compra vodca em loja de conveniência e sofre convulsões em SP

SÃO PAULO - Uma garota de 14 anos e mais dois adolescentes compraram bebida alcoólica em uma loja de conveniência de São José do Rio Preto, a 451 km da capital paulista. A menina ingeriu a bebida e teve convulsão. Ela foi encontrada caída no chão, com várias escoriações pelo corpo, perto da casa onde mora. Socorrida à Santa Casa, ela diz que os três não tiveram problemas para comprar a garrafa de vodca e que não se lembra de nada.
A mãe ficou assustada. Diz que a filha estava desacordada, vomitou muito e a boca espumava. Ela diz que não esperava que a filha ingerisse bebida alcoólica nesta idade e encontrasse tanta facilidade para comprar a bebida.
O delegado que investiga o caso pediu exame de corpo de delito na menina e vai intimar o gerente da loja de conveniência. O conselho tutelar também vai ser acionado para averiguar a responsabilidade da mãe sobre o fato da adolescente ter ingerido bebida alcoólica.

Nenhum comentário: