GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Carioquinha 2011 promove concurso de fotografia sobre o Rio

RIO - A 13ª edição do Carioquinha, que oferece descontos em pontos turísticos para moradores do Rio promoverá um concurso de fotografia com o tema Meu Rio de Janeiro. Cariocas e moradores da cidade quer quiserem participar terão que enviar fotografias de qualquer paisagem do Rio, de autoria própria, para o site www.carioquinha.com.br/concurso até 19 de junho. A votação popular será eletrônica vai até o dia 20. As 10 fotografias mais votadas farão parte da exposição Meu Rio Carioquinha, que ficará na Estação Carioca do Metrô Rio. O resultado do concurso será divulgado no site do projeto.
O concurso é voltado para fotógrafos amadores e profissionais. O interessado deverá se cadastrar no site do projeto (www.carioquinha.com.br/registre-se) e enviar fotografia da paisagem que melhor represente o seu Rio. Não há limite de envio de imagens por candidato, mas apenas uma será selecionada pela comissão do concurso para entrar na disputa.
As fotos têm que estar de acordo com o tema e precisam ser inéditas. Não serão aceitas fotos publicadas em qualquer veículo de comunicação ou premiadas em outro concurso. Serão eliminadas fotografias alteradas ou que possuam efeitos especiais, exceto de ajustes de nitidez, cor, contraste e saturação.
O edital do concurso está disponível no site do Carioquinha. Para participar da votação também é necessário ter cadastro. Os autores das fotos vencedoras ainda ganharão cortesias para diversos passeios pelo Rio.

Nenhum comentário: