GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

CAMARA FEDERAL MARCA DATA PARA OUVIR ZITO

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara marcou para o próximo dia 14 (terça), ás 14 horas, o depoimento do prefeito de Duque de Caxias, José Camilo Zito, para explicar as denúncias sobre irregularidades em licitação realizada pela Secretaria municipal de
Saúde para a compra de dietas integrais para uso da rede hospitalar. 

A audiência pública para ouvir o prefeito Zito foi solicitada pelo deputado Áureo, líder do PRTB e membro daquela Comissão. No requerimento apresentado pelo deputado, além do prefeito Zito, também foram convidados para prestarem esclarecimentos, o Sr. Danilo Gomes – Secretário Municipal de Saúde de Duque de Caxias/RJ, os senhores Allan Robson Siqueira e Flavio Araujo da Silva – Pregoeiros de Duque de Caxias/RJ, a Sra. Maria Aparecida Locha – Representante da MLPA (Comércio, Distribuição e Representação Hospitalar), o representante do TCU - Tribunal de Contas da União, o representante do TCE- Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, o representante do Ministério Público Federal e o representante do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: