Na TV, ela começou a dar o ar da graça em 2006, com a minissérie “JK”, e "Alta Estação", em 2007, na Record. Depois, protagonizando a série “Alice”, da HBO, em 2008, conseguiu tornar seu rosto mais conhecido entre os telespectadores. Em 2010 voltou a ser uma global, como a Rosângela de "A Cura". Pronto, dali em diante não deu mais para esquecer o estilo descolado da atriz Andreia Horta, que já levou muita gente ao salão para dizer “Repica René, repica!”.
È que os cabelos curtinhos da moça viraram sua marca registrada e têm feito o maior sucesso.
A grande prova disso foi a repercussão de sua personagem Tita, no filme “Muita calma nessa hora”, de 2010. Mechas na altura do queixo, com as pontas mais compridas na frente. Franjinha de lado, fios lisos, cor castanho bem natural. Ideal para quem não tem o rosto muito redondo. O estilo fez a cabeça de muita gente que assistiu ao filme – e olha que foram mais de um milhão de espectadores. Foi só o comecinho da moda de cabelos curtos que invadiu 2011.
Agora Andreia vive Bartira, em "Cordel Encantado", que tem uma pegada fogosa, sensual. Perfil com requisitos suficientes a personagem ganhar um “cabelão”. De megahair, ela tem se acostumado com a mudança, que quase fez o público esquecer que aquela era a mesma intérprete das moderninhas Tita e Rosângela: "Meu cabelo é curto, e eu nunca tive 'cabelão' na vida. Parece que entro em um outro universo", descreve. E aí, aprovou a novidade?
O Blog do Guilherme Araújo é um canal de jornalismo especializado em politicas publicas e sociais, negócios, turismo e empreendedorismo, educação, cultura. Guilherme Araújo, CEO jornalismo investigativo - (MTB nº 79157/SP), ativista politico, palestrante, consultor de negócios e politicas publicas, mediador de conflitos de médio e alto risco, membro titular da ABI - Associação Brasileira de Imprensa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário