GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Andreia Horta: relembre os cortes moderninhos que fizeram tanto sucesso

Em 2008, com a Beatriz de "Chamas da vida", Record 
Na TV, ela começou a dar o ar da graça em 2006, com a minissérie “JK”, e "Alta Estação", em 2007, na Record. Depois, protagonizando a série “Alice”, da HBO, em 2008, conseguiu tornar seu rosto mais conhecido entre os telespectadores. Em 2010 voltou a ser uma global, como a Rosângela de "A Cura". Pronto, dali em diante não deu mais para esquecer o estilo descolado da atriz Andreia Horta, que já levou muita gente ao salão para dizer “Repica René, repica!”.

Como Alice
Como Alice 
È que os cabelos curtinhos da moça viraram sua marca registrada e têm feito o maior sucesso.

Como Rosangela
Como Rosangela 
A grande prova disso foi a repercussão de sua personagem Tita, no filme “Muita calma nessa hora”, de 2010. Mechas na altura do queixo, com as pontas mais compridas na frente. Franjinha de lado, fios lisos, cor castanho bem natural. Ideal para quem não tem o rosto muito redondo. O estilo fez a cabeça de muita gente que assistiu ao filme – e olha que foram mais de um milhão de espectadores. Foi só o comecinho da moda de cabelos curtos que invadiu 2011.

Como Tita
Como Tita 
Agora Andreia vive Bartira, em "Cordel Encantado", que tem uma pegada fogosa, sensual. Perfil com requisitos suficientes a personagem ganhar um “cabelão”. De megahair, ela tem se acostumado com a mudança, que quase fez o público esquecer que aquela era a mesma intérprete das moderninhas Tita e Rosângela: "Meu cabelo é curto, e eu nunca tive 'cabelão' na vida. Parece que entro em um outro universo", descreve. E aí, aprovou a novidade?

Como Bartira
Como Bartira 

Nenhum comentário: