GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

A violência cresce em Caraguá


O Blog do Guilherme Araújo esta terminando um levantamento referente à violência em Caraguatatuba e quais as possíveis sugestões para apresentar.
Guilherme Araújo passou o domingo em reunião com o diretor da ABIN em São Paulo e comentou a situação do Litoral Norte e em especial de Caraguatatuba. Após uma rápida avaliação, chegamos às seguintes conclusões:
Caraguá precisa de:
1.     Aumento do efetivo do policiamento da Policia militar, rodoviário,  ambiental e bombeiros
2.     Aumentar a frota (carros e motocicletas)
3.     Construir na entrada da cidade portais com fiscalização 24h.
4.     Delegacias especializadas em homicídio, infância e juventude e meio ambiente interligadas para atender também o Litoral Norte.
Dessa forma vamos conseguir diminuir esses números assustadores que estamos vivenciando.
Espero que o senhor governador e os secretários de segurança publica e justiça do estado de São Paulo possam olhar o Litoral Norte não só como um  curral eleitoral e sim como um pólo de desenvolvimento industrial, empresarial e turístico.

Nenhum comentário: