GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Jogador Adriano se recupera de contusão com festa, mulheres e funk

Adriano rodeado de mulheres na saída de sua festa na Barra. Dani Sperle é morena, à esquerda, de preto
O fim de semana foi de farra para Adriano no Rio. O jogador, que se recupera (?) de uma grave lesão na perna esquerda, chegou sexta-feira à cidade, vindo de São Paulo, cheio de disposição. Neste mesmo dia, jantou em um restaurante australiano, na Barra, acompanhado da morenaça Dani Sperle, ex de Alexandre Frota. Mais tarde, uma festinha na casa do craque foi até de madrugada.
No dia seguinte, o atacante do Corinthians teve mais fôlego para badalação. Mandou fechar o bar São Nunca, na Barra, e reuniu amigos numa festinha privê, que durou das 17h à meia-noite. Lá dentro, Adriano se soltou, rodeado de mulheres. Subiu ao palco e dançou funk até o chão. Dani Sperle, sua companhia de sexta-feira, estava lá, mas o jogador ficou, mais uma vez, com a Mulher Filé, uma das "célebres" convidadas. No fim, o craque deixou o bar animado e chegou a arriscar uns passos de dança na calçada mesmo.



Nenhum comentário: