GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bombeiros fazem manifestações e usam sites de relacionamento para pedir apoio à população

A mensagem que circula na internet pedindo apoio aos bombeiros do Rio
Além da escadaria da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), bombeiros e parentes de integrantes da corporação fazem manifestações em outros três pontos do Rio, na tarde desta segunda-feira: na Avenida Cesário de Melo, em Campo Grande; na Avenida Ayrton Senna, na Barra; e na Avenida Brasil, altura da Penha. Para pedir o apoio da população, alguns bombeiros estão em ruas movimentadas do Centro e amarram fitas vermelhas nos carros enquanto os sinais estão fechados.
No site de relacionamentos Facebook, foi lançada uma campanha de apoio à corporação. Há mensagens pedindo que as pessoas usem roupas vermelhas. Nas janelas de casas próximas ao quartel de Jurujuba - onde estão 439 bombeiros presos - há tecidos vermelhos pendurados nas janelas.

Nenhum comentário: