GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Poliana Aleixo, a Olívia de ‘Insensato coração’, mostra sua rotina de malhação para Fernanda Pontes

Fernanda e Poliana brincam com a personal trainer Claudia Passos 
Poliana Aleixo mostrou um pouco da sua rotina de malhação para a apresentadora Fernanda Pontes, grávida de seis meses, durante a gravação de um programa na Praia da Barra. Apesar de ter apenas 15 anos de idade, a Olívia de ‘Insensato coração’, já está no seu sexto trabalho na Rede Globo e confessa estar muito feliz com sua personagem. Para ela, é uma honra fazer parte de um núcleo que só tem feras.
Apaixonada por malhação, Poliana encarou um circuito na areia, montado por Claudia Passos, a mesma pesonal trainer da atriz Giovanna Antonelli. Claudia, que tem fama de ser um sargentão, disse que Poliana é uma aluna muito empenhada.

Poliana encara a malhação
Poliana encara a malhação

Nenhum comentário: