GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Professor Ribas faz reunião com lideranças políticas


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo compareceu a convite do professor Ribas na reunião de lideranças políticas, a reunião teve iniciou por volta das 16h00min horas e terminando por volta das 19h00minhs.
 A reunião foi marcada de muitas idéias, sendo todas ouvidas e analisadas, mas todos têm a mesma linha de pensamento, esta na hora de ter uma 3ª opção nas próximas eleições, não dá para aceitar ter apenas os dois nomes como candidatos em Caraguá.
Alem do Guilherme Araújo comparecerão na reunião o professor Clair, professor Ribas, Marcão do forro, Arquiteto Delvão do PV, professor Marcio Oliveira, professora Edineia, professor Daniel Sorville, professora Mara Amaral, Maria helena e o professor Augusto Elizabeth.
O professor Clair que esta no PT, que apoiou o prefeito Antonio Carlos já decidiu quem vai apoiar e comentou que já tem a sua opção, mas é pré-candidato e vereador em 2012.
Já o Arquiteto Delvão do PV, deixou claro que apóia aquele que tiver condições de fazer uma campanha.
Parabéns professor Ribas pelo nível da reunião, que outras como essa possa ser marcada o, mas rápido possível.
Política se faz com democracia e não com ditadura e perseguição.

Nenhum comentário: