GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Prefeito atende reivindicação de Neto Bota e Sumaré e região contarão com um CIASE

Presente na abertura oficial do I Campeonato Interclasse do CIEFI (Centro Integrado de Educação Fundamental e Infantil) Profª Adolfina Leonor Soares dos Santos, o Vereador José Mendes de Souza Neto, do PSDB, agradeceu ao Prefeito Antonio Carlos da Silva e o vice, Antonio Carlos da Silva Junior pela concretização de um antigo sonho da comunidade do Sumaré e bairros vizinhos, um espaço para desenvolvimento de práticas esportivas.

Desde o início de seu mandato, há dois anos e meio, Neto Bota reivindica junto ao Poder Executivo um local de entretenimento para os moradores do Sumaré, Ipiranga, Jardim Forest, e outros.

“Estou muito contente com essa realização. A comunidade do Sumaré e de bairros vizinhos podem enfim comemorar, pois terão um CIASE (Centro Integrado de Ações Socioeducativa), um maravilhoso lugar para fazerem atividades físicas. Isso é muito bom e agradeço de coração ao nosso Prefeito, ao Junior, que tanto se dedicaram para atenderem o nosso pedido”

A notícia da instalação do CIASE no Sumaré, que também beneficiará moradores da região, foi dada durante a abertura do I Campeonato Interclasse do CIEFI do bairro. Durante o evento, Neto Bota, além de agradecer ao chefe do Executivo, aproveitou para prestar sua homenagem a Professora Adolfina Leonor Soares dos Santos. “Em um dia tão especial como hoje, quero parabenizar a Dona Adolfina. Uma mulher guerreira que tanto contribuiu para a educação em Caraguatatuba”, disse.

O radialista Ricardo Mazzei também foi lembrado pelo Vereador. “O Mazzei é um amigo meu e merece todo o sucesso que ele alcançou em sua carreira. Um homem do bem que tanto ama e incentiva o esporte”, falou Neto Bota.

“Gente de toda idade poderá usufruir dessa conquista. Esporte é fundamental para a vida social do ser humano. São inúmeras crianças que ajudaremos a tirar da rua, para poderem brincar com saúde”, concluiu.

Nenhum comentário: