GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Baduca Filho predomina e se destaca na pauta Apenas 3 dos 4 Projetos em discussão são de sua autoria


A 21ª Sessão Ordinária semanal e penúltima do mês de junho na Câmara Municipal de Caraguatatuba acontece neste sábado – 21 de junho a partir das 19h30, com transmissão unicamente pelo site do Legislativo na Internet – A Rede Mundial de Computadores e tem uma pauta onde predominam os projetos de um único Vereador, Cristian Alves de Godoi – Baduca Filho.
Dos 4 (quatro) Projetos destacados para discussão e votação na sessão, 3 (três) são de autoria do Vereador Cristian Alves de Godoi – Baduca Filho (PDT) – 1º Secretário da atual Mesa Diretora, que vence o mandato em dezembro de 2012.
Os projetos do Vereador Baduca Filho são todos de denominação de rua; De rua C para rua Jair da Silva Amorim – Policial Militar falecido em acidente na Pedreira Massaguaçu - no bairro do Morro do Algodão; De rua W para rua Dorly de Oliveira – Contador tradicional e de renome falecido há pouco tempo - no bairro de Martin de Sá e de rua 2 para rua Jair Dotta – Policial Militar falecido em acidente de trânsito - no Loteamento Jardim do Sol no bairro de Massaguaçu.
O último projeto da noite tem entrado e saído da pauta nas últimas 2 sessões e só não foi votado devido ao não comparecimento do Parlamentar autor, José Mendes de Souza Neto – Neto Bota (PSDB), devido ao nascimento de seu primeiro filho. Trata-se de projeto autorizativo ao Poder Executivo para adequar as praias da cidade com equipamentos apropriados para o atendimento de pessoas portadoras de Deficiências Físicas.
As sessões semanais da Câmara de Caraguatatuba, bem como as Solenes e as Extraordinárias podem ser assistidas somente ao vivo, das galerias do plenário Benedito Zacarias Arouca ou pelo site do Legislativo na Internet, clicando em www.camaracaragua.sp.gov.br acessando a janela “Câmara ao Vivo”.

Nenhum comentário: