GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Etecs divulgam gabarito do Vestibulinho; 190 mil fizeram prova

Já está nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br o gabarito da prova do Vestibulinho para o segundo semestre de 2011 das Escolas Técnicas (Etecs) estaduais.
Mais de 190 mil candidatos se inscreveram para concorrer às 64.287 vagas oferecidas nesse processo seletivo. Os cinco cursos técnicos mais procurados nesse Vestibulinho foram Logística, Segurança do Trabalho, Segurança do Trabalho, Administração e Enfermagem. A lista de classificação geral será divulgada no dia 6 de julho, na Etec onde o candidato pretende estudar e, também, nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br, para os candidatos inscritos nos cursos técnicos de Canto, Dança, Prótese Dentária e Regência. E no dia 13 de julho para quem se inscreveu nos demais cursos do Ensino Técnico.
Os convocados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino, nos seguintes dias: 14 e 15 de julho,1ª lista de convocação e matrícula; 18 e 19 de julho, 2ª lista de convocação e matrícula; 20 de julho, 3ª lista de convocação e matrícula; 21 de julho, 4ª lista de convocação e matrícula; e 22 de julho, 5ª lista de convocação e matrícula.
Documentos - Para quem se inscreveu no Ensino Técnico: requerimento de matrícula- fornecido pela Etec -, preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos, no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples com apresentação do original da Cédula de Identidade (RG); duas fotos 3x4 recentes e iguais.
Quem fizer ou já tiver concluído o Ensino Médio regular, deve levar cópia simples com apresentação do original do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio; ou documento original da Declaração de Conclusão do Ensino Médio, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos; ou documento original da declaração que o candidato está matriculado a partir da 2ª série do Ensino Médio.
Quem fizer ou já tiver concluído o Ensino de Educação de Jovens e Adultos - EJA (supletivo) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja), deve levar cópia simples com apresentação do original do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou documento original da Declaração de Conclusão do Ensino Médio, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos ou da declaração de que está matriculado a partir do segundo semestre da EJA ou cópia simples com apresentação do original de dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA ou boletim de aprovação do Encceja, emitido e enviado pelo MEC ou certificado de aprovação do Encceja em duas áreas de estudos avaliadas, emitido e enviado pelo MEC, ou documentos que comprovem a eliminação de no mínimo quatro disciplinas.
Para o candidato que realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) -Certificado ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio, expedido pelos institutos federais ou pela Secretaria de Educação do Estado correspondente. O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública, se convocado para matrícula, deverá, obrigatoriamente, levar a cópia simples com apresentação do original da declaração escolar ou do histórico escolar, contendo o detalhamento das séries cursadas e o nome da escola, para comprovar que cursou integralmente da 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental em instituição pública municipal, estadual ou federal.
Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br

Nenhum comentário: