GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Evandro do Travessão acredita em papai Noel?


É verdade a política tem de tudo, a começar com promessas de pré-campanha eleitoral e pelo jeito o mineirinho sabe fazer isso muito bem, ele conseguiu iludir o garoto Evandro do Travessão com suas promessas prometendo que Evandro do travessão é o seu preferido.
Agora eu quero relacionar quantos preferidos o mineirinho tem com as mesmas promessas: Evandro do Travessão, Lelau, Marcão do Forro, Michelder, Professor Clair e muitos outros, cuidado amigo você pode estar sendo enganado...

Eu tenho certeza que na hora H vai faltar material gráfico, combustível e na hora de cumprir a promessa só Deus para olhar por você.

Nenhum comentário: