GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Leilão de veículos e móveis da prefeitura arremata mais de R$ 250 mil em 39 lotes

Mara Cirino
O leilão realizado no último sábado, pela Prefeitura de Caraguatatuba, resultou na venda do 39 lotes colocados à venda e uma arrecadação estimada de R$ 250 mil. Foram arrematados veículos e móveis considerados inservíveis para a administração municipal. Carros populares foram o que tiveram maior procura.
Para o técnico em mecânica, Isael Valdes Moscardi, que adquiriu um veículo, existem vantagens ao participar de um leilão, até mesmo em função do preço e alguns itens que estão em condições de serem usados. ‘Só senti dificuldade com a mudança do leiloeiro. Ficou muito confuso”.
O fechamento do leilão durou pouco mais de duas horas e meia e foi considerado um sucesso pela secretária municipal de Administração, Flávia Oliveira Silva, que acompanhou o processo de perto.
Diferente dos outros anos, desta vez o leilão foi conduzido por servidores municipais que participam da comissão de pregões da prefeitura. “Eles estão acostumados a trabalhar com o menor preço e aqui foi pelo maior lance”, disse Flávia que classificou o resultado como positivo.
Segundo Flávia, muitos dos veículos e móveis colocados nos lotes estavam em boas condições, mas com vários anos de uso, por isso a necessidade da troca. “A prefeitura está padronizando a sua frota e esses carros chegaram ao limite, ou por rodarem muito, ou por problemas”, exemplificou, citando até uma van da Secretaria de Saúde que se envolveu em um acidente onde cinco pessoas morreram e não tinha mais condições de ser recuperada.
Agora, os bens devem começar a ser entregues aos compradores a partir da próxima semana quando houver a compensação dos recursos na conta da prefeitura para a quitação dos bens. Assim que o valor pago for identificado, a pessoa terá um período para retirar o bem. Caso passe do prazo estipulado, a pessoa ficará sujeita a multas.

Nenhum comentário: