GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Incentivador do esporte, Gobetti pede por quadras na região Sul


Wilson Agnaldo Gobetti solicitou por meio de um requerimento a construção de uma quadra poliesportiva no bairro Porto Novo. Os moradores do Travessão também foram lembrados pelo Vereador, que em outra propositura, pediu a reforma das quadras do CIASE e da EMEI/EMEF Profº Alaor Xavier Junqueira.

O Parlamentar sempre foi um grande motivador dos esportistas caraguatatubenses. Para ele, a prática de esporte ajuda na integração social, trazendo benefícios à saúde e desenvolvendo o ser humano como um todo.

“Quem me conhece sabe que sou um apaixonado pelo esporte. Desde o meu primeiro ano de mandato tentei colaborar com os atletas da cidade. Como Vereador, tenho um grande prazer em buscar melhorias para o esporte e oferecer a melhor condição para que os moradores de Caraguá pratiquem alguma atividade, que é de imensa importância para o desenvolvimento de um homem, desde o aspecto físico até o caráter do cidadão”, disse.

Segundo Gobetti, diversas pessoas o procuraram para fazer a reivindicação da construção da quadra do Porto Novo. “O bairro merece um espaço para crianças se divertirem. São muitos moradores que precisam se deslocar para bairros vizinhos para ter um pouco de diversão. O Porto Novo é grande, é justo que a gente consiga a quadra lá”.

O Travessão foi lembrado por Wilson Gobetti. De acordo com o atual Presidente do Legislativo, os alunos necessitam de melhores condições para o uso adequado das quadras da EMEI/EMEF Profº Alaor Xavier Junqueira.

“Assim como o CIASE, a escola do Travessão conta com uma boa quadra, mas que precisa de uma reforma. Não podemos deixar que as crianças e jovens que utilizam a quadra se machuquem por causa do estado dela. Acredito que seremos atendidos”, finalizou Gobetti.

Nenhum comentário: