GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Assessor do vereador Omar kazon José Luis trata mal


Assessor de Vereador Omar kazon Jose Luis, trata mal e ofende o consultor de negócios Guilherme Araújo em um bate papo informal, esse fato acorreu quando Guilherme Araújo visitava o gabinete do vereador Omar kazon e conversava com os assessores, quando Guilherme Araújo falou sobre as liberações das verbas referentes à duplicação da Rodovia Tamoios ai começou a discussão.

O assessor José Luis perdeu a calma e respeito em suas palavras, isso porque ele esqueceu que a câmara municipal não é escritório particular e sim a casa do povo onde o povo tem suas opiniões e opções políticas. Guilherme Araújo sempre foi parceiro do Vereador Omar kazon e já atuou de uma forma muito discreta no biênio passado quando 

* Indicou o senador Marcelo Crivella do PRB para receber o titulo de Cidadão Caraguatatubense das mãos do vereador kazon.

* Indicou os vereadores Omar kazon, Pedro Ivo, Silmara Mattiazzo, Celso Pereira e Neto Bota de Caraguatatuba para ser homenageado pelo vereador Moacyr da Ambulância do PSDB de Duque de Caxias RJ.

* Guilherme Araújo é o autor do Projeto ATENDA que atualmente o vereador kazon vem nos bairros fazendo pequenas audiências publicas buscando saber o que o munícipe precisa. 

* Indicou o vereador Omar Kazon para receber uma medalha no senado federal e muitas outras articulações.

São essas muitas outras articulações que o Guilherme Araújo tem desenvolvido em Caraguatatuba. Será que esse tratamento é o certo?

Gostaria lembrar ao senhor Jose Luis que os pretensos candidatos a prefeito em 2012 de Caraguatatuba têm que ter projetos e propostas para apresentar aos eleitores, de nada vai valer esse esforço e investimento se os pré-candidatos não apresentarem propostas inovadoras que venha de encontro à realidade e necessidades de Caraguatatuba.

Hoje o atual prefeito ACS tem a maquina e muita articulação com o governador do estado de São Paulo, e (BOBO) é quem pensa que a campanha já esta ganha, devemos lembrar que na campanha passada as pesquisas feitas já indicavam uma vitoria do atual, prefeito, mas os coordenadores de campanhas ocultarão as informações verdadeiras e deu no que deu. Perdemos uma campanha ganha....

Todas as informações devem ser ouvidas e analisadas e não descartadas da forma em que José Luis fez e agiu.

Guilherme Araújo deixa um recado bem ABUSADO, O MEU CURRICULO DIZ SOBRE A MINHA VIDA PUBLICA, CHEFE DE FAMILIA, POLITICA, SOCIAL e digo mais, por onde eu passei ao longo dos meus 45 anos, eu aprendi com muita humildade fazer política e nunca me vendi ou troquei de lado ou abandonei meus parceiros nas caminhadas.

Depois não adianta chorar...

11 comentários:

Pastor Marcello disse...

Isso é uma fala de respeito muito grande com vc , espero que o vareador omar kazon tenha habiliadade de saber escolher quem ele quer no gabinete para dar as ordens.

pelo que eu li esse senghor não te conhece nen um pouco. se vc falou ou comentou é porque é verdade.

Vanda - pereque disse...

Gui, não de atenção para esses tipo de situações, será que ele sabe o que fez com vc?

Ribeiro - Porto Novo disse...

na campanha ele ficou na função de contador e deixou muitas prestações de contas sem acertar, como pode ele falar ou tentar te agredir com palavras.

Profa. Maria Eduarda - Porto Novo disse...

Eu Aguilar roxo e lembro de td o que vc Guilherme falava na epoca da campanha, so posso te falar vc acertou td o que aconteceu, sera que ele pelo menos te conhece politicamente?

Roberto Garcia - Tinga disse...

Isso é demais, imagina se o veredaor Omar kazon ganhar uma eleição e esse senhor vier ser secretario ou chefe de gavinete o que ele vai afzer com os eleitores?

Amalia - Olaria disse...

Omar kazon é meu candidato, mas situações como essa não pode acontece novamente. O gabinete é do povo.

profa. jurema - travessão disse...

Isso é demais, esse senhor esta fora da realidade.

Dra. Ana valeria - Advogada - Centro disse...

Gui, esse moço quer é um cargo, isso o que ele disse não cabe a vc. liga não vc é melhor porque vc é conhecedor de politica.

veronica garcia - porto novo disse...

a camara municipal tem dono, sr. José Luis comprou dos povo.

Gilson lourenzo - Araquiteto - sumare disse...

kazon isso é demais, não podemos aceitar esse tipo de situação.
sabemos que guilherme faz e tem feitom muito por caragua, coisa que muito que são nascidos aqui nada tem feito.

Silva - PMESP - porto novo disse...

quando eu for na camara municipal eu terei que pegar uma senha e solicitar ao senhor proprietario autirização para falar e expor as minhas opiniões.