GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Assessor do vereador Omar kazon José Luis trata mal

Assessor de Vereador Omar kazon Jose Luis, trata mal e ofende o consultor de negócios Guilherme Araújo em um bate papo informal, esse fato acorreu quando Guilherme Araújo visitava o gabinete do vereador Omar kazon e conversava com os assessores, quando Guilherme Araújo falou sobre as liberações das verbas referentes à duplicação da Rodovia Tamoios ai começou a discussão.

O assessor José Luis perdeu a calma e respeito em suas palavras, isso porque ele esqueceu que a câmara municipal não é escritório particular e sim a casa do povo onde o povo tem suas opiniões e opções políticas. Guilherme Araújo sempre foi parceiro do Vereador Omar kazon e já atuou de uma forma muito discreta no biênio passado quando 

* Indicou o senador Marcelo Crivella do PRB para receber o titulo de Cidadão Caraguatatubense das mãos do vereador kazon.

* Indicou os vereadores Omar kazon, Pedro Ivo, Silmara Mattiazzo, Celso Pereira e Neto Bota de Caraguatatuba para ser homenageado pelo vereador Moacyr da Ambulância do PSDB de Duque de Caxias RJ.

* Guilherme Araújo é o autor do Projeto ATENDA que atualmente o vereador kazon vem nos bairros fazendo pequenas audiências publicas buscando saber o que o munícipe precisa. 

* Indicou o vereador Omar Kazon para receber uma medalha no senado federal e muitas outras articulações.

São essas muitas outras articulações que o Guilherme Araújo tem desenvolvido em Caraguatatuba. Será que esse tratamento é o certo?

Gostaria lembrar ao senhor Jose Luis que os pretensos candidatos a prefeito em 2012 de Caraguatatuba têm que ter projetos e propostas para apresentar aos eleitores, de nada vai valer esse esforço e investimento se os pré-candidatos não apresentarem propostas inovadoras que venha de encontro à realidade e necessidades de Caraguatatuba.

Hoje o atual prefeito ACS tem a maquina e muita articulação com o governador do estado de São Paulo, e (BOBO) é quem pensa que a campanha já esta ganha, devemos lembrar que na campanha passada as pesquisas feitas já indicavam uma vitoria do atual, prefeito, mas os coordenadores de campanhas ocultarão as informações verdadeiras e deu no que deu. Perdemos uma campanha ganha....

Todas as informações devem ser ouvidas e analisadas e não descartadas da forma em que José Luis fez e agiu.

Guilherme Araújo deixa um recado bem ABUSADO, O MEU CURRICULO DIZ SOBRE A MINHA VIDA PUBLICA, CHEFE DE FAMILIA, POLITICA, SOCIAL e digo mais, por onde eu passei ao longo dos meus 45 anos, eu aprendi com muita humildade fazer política e nunca me vendi ou troquei de lado ou abandonei meus parceiros nas caminhadas.

Depois não adianta chorar...

2 comentários:

MIAU disse...

Tudo que fazemos ou falamos tem conseguências , somos formadores de opinião , devemos analizar e pesar atitudes e palavras principalmente se falamos em nome de outras pessoas.SABEDORIA ,INTELIGÊNCIA E CONHECIMENTO ,se agirmos com base nesses tres segmentos resouveremos qualquer questão.MIAU

Mauricio Sales - Travessão disse...

esse cara o LUIZ JOSÈ, num é JOSÈ LUIZ... é um babaca meu... o omar kazon esta na contra-mão... o valmir sim manja de politica e tem humildade e DEUS no coração.... o Kazon.. ja num tem uma fama de bonzinhooo, mais sabemos que é competente... mais precisava ser cercados de pessoas boas do lado dele é que são do lado POVO... esse cara é pra andar com o FHC, SERRA e essa raça ai.. OMAR KAZON vc tem que se voltar para o povooo.. lembra do LULA ???... o Luiz José é anti lula.. vc ta misturando agua com oléo... ai num dá... monta um assessoria boa... e articuladores de bosta... Guilherme cade o rafinha, o fabinho, o valdir... ????.. o Fabinho eu ja vi ele falando um monte de coisa no corredor da câmara... ele é meio louco mais é povão... fala a verdade pro vereador... e pra equipe... o rafinha era um cara que se preocupava com o POVO... ai OMAR KAZON... que saudade de quando o senhor sabia o q estava fazendoooo.... ABRE O OLHO SE NÂO NEM ADIANTA SAIR CANDIDATO