GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Aécio Neves é ironizado pelo Twitter e só o rival Lindbergh Farias, do PT, aparece para defendê-lo

Ao ser flagrado com a carteira de habilitação vencida e por ter se recusado a se submeter ao teste do bafômetro, na madrugada deste domingo, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) arranjou um aborrecimento político. Pelo Twitter, o ator José de Abreu, que participou da campanha presidencial de Dilma Rousseff, fez os ataques mais enfáticos.
"Aecinho Bafo de Onça pode ser um bom nome para disputar com Dilma, né?", perguntou ele, referindo-se a uma possível candidatura presidencial do tucano em 2014: “O que acontece quando o homem se recusa a fazer teste de DNA pra comprovação de paternidade? O juiz o considera pai. Por analogia...”.
Ironia também foi o fato de a defesa mais incisiva de Aécio ter vindo de um senador que lhe faz oposição: Lindbergh Farias (PT-RJ).
— Acho baixaria vocês ficarem falando do Aécio. Podia acontecer com qualquer um. Façam críticas políticas. Tenho vergonha disso — disse o petista, dirigindo-se ao PT nacional e lembrando os ataques ao ex-presidente Lula sobre seu gosto por bebida:
— Não é porque tentavam desqualificar o Lula que vamos responder com a mesma moeda. Não me sin$à vontade com esse jogo.
Um dos cardeais do PSDB, o ex-senador Arthur Virgílio Neto cobra explicações públicas de Aécio, mas condena os ataques petistas.
— Considero erro pessoal grave, que exige explicação clara da tribuna. Seres humanos são falíveis. Lamento a exploração feita por aqueles que não se escandalizam com mensaleiros impunes e "erenices" protegidas — disse.

Nenhum comentário: