GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 19 de abril de 2011

De olho no mercado de smartphones, Nokia e Motorola lançam aparelhos no Brasil


 

O Motorola Atrix


O mercado de smartphones está aquecido no Brasil. Em uma leva só, duas grandes empresas do setor anunciaram lançamentos de aparelhos por aqui. Nokia e Motorola lançam, respectivamente, o E7 e o Atrix.
Nesta semana, começou a pré-venda do Nokia E7 nas lojas e no site oficial da empresa finlandesa. O robusto aparelho foi apelidado pela companhia como um “escritório móvel”, por causa de seus recursos.
Fora as ferramentas de internet, o E7 é compatível com os aplicativos do Office. De quebra, ele é equipado com câmera de 8 megapixels e flash LED duplo. Seu preço é de R$ 1,8 mil.
Para não ficar atrás, a Motorola deu a sua cartada: o Atrix. O aparelho vem equipado com acessórios como o Multimedia Dock, que liga o telefone a uma TV e o Car Dock, que faz dele um GPS. O Atrix é parrudo, com 1 GB de memória Ram e 16 GB de memória interna. Seu preço médio é R$ 1.999 mil.

Nenhum comentário: