GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Saiba como tirar recurso que mostra quando você está digitando mensagem no MSN

 

Messenger


Quando você está escrevendo uma mensagem num bate-papo no MSN aparece o texto “(Nome do usuário) está digitando uma mensagem”, não é? Você sabia que é possível tirar esse recurso?
Para isso, feche o seu MSN, incluindo na barra de tarefas. Baixe o programa Messenger Discovery (www.baixaki.com.br/download/messenger-discovery-live.htm). Em seguida, abra outra vez o seu Windows Live Messenger.
No canto direito da tela, na parte de baixo, clique num balão colorido, que é o símbolo do Discovery e escolha a opção “Configurações”.
No menu da área esquerda, escolha “Mensagens” e, em “Geral”, marque a lacuna “Não mostrar que estou digitando um mensagem”. Dê um “Ok” e pronto! Se enjoar do recurso, basta fazer o mesmo caminho e desmarcar a lacuna.

Nenhum comentário: