GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 19 de abril de 2011

‘É o amor’, de Zezé Di Camargo & Luciano, faz 20 anos nesta terça-feira, e rádios populares tocam a música ao meio-dia

 

Zezé Di Camargo & Luciano: homenageados ao meio-dia


Nessa terça-feira, Zezé Di Camargo & Luciano completam duas décadas de história. Para comemorar em grande estilo a data, todas as emissoras de rádios populares do país vão tocar “É o amor” ao meio-dia.
Isso porque o lançamento da dupla aconteceu através das ondas do rádio, exatamente neste horário, no dia 19 de abril de 1991. Como narrou o filme sobre a vida dos artistas, o marco oficial foi quando a rádio Terra de Goiânia executou a música que alçou os dois filhos de Francisco ao sucesso, e o público passou a pedir “bis”. De lá para cá, eles caminham juntos com uma multidão.
- Costumo dizer que, quando os ponteiros do relógio se encontraram, anunciando a metade do dia, a minha voz se uniu à voz do meu irmão. Duas metades irmãs se juntaram em nome de um objetivo - diz Zezé Di Camargo.
Para Luciano, foi assim que “É o amor” tocou no coração das pessoas pela primeira vez:
- Um amor à primeira vista, que dura até hoje e que a gente espera que seja eterno.
A ideia de homenagear o veículo que oficialmente lançou a dupla partiu de Luciano, junto com sua assessora de comunicação, Arleyde Caldi.
- As rádios gostaram da ideia e criaram a “A hora do amor”'. Só temos a agradecer a todos do público e a todos da mídia, que são os responsáveis pela manutenção de nosso trabalho.
Zezé & Luciano vão homenagear os fãs
 

Zezé & Luciano vão homenagear os fãs

Um dia especial para os fãs
A partir da zero hora dessa terça-feira, os fãs de Zezé Di Camargo & Luciano também vão ser homenageados pelos artistas. A dupla vai lançar promoções, gincanas e maratonas em seus site, Twitter e Facebook oficiais. De hora em hora, haverá sorteios, entregas de prêmios.
- Queremos fazer um dia especial como cada um merece. Queremos mais: vamos instituir o DIA DO AMOR, do nosso amor pelo público - diz Luciano.
Zezé complementa:
- Gente, aprendemos, desde crianças, que agradecer é o ato mais nobre do ser humano. Por isso, devemos nos dirigir a Deus mais para agradecer do que para pedir. E é a Ele que dizemos obrigado por ter colocado cada um de vocês em nossas vidas. São 20 anos juntos, duas décadas que ultrapassaram século. Cada vez que cantamos o refrão de “É o amor”, sentimos o quanto a força desta música tem o tom, a voz, o coro de todos os fãs. “É o amor” é um divisor de águas em nossas vidas.

Nenhum comentário: