GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Thati Bione, do ‘BBB 8’ dispara: ‘Ex-BBB não é artista, gente’

 

Thati Bione jura que está sem namorar sério desde o fim do "BBB"


Ela tinha apenas 21 anos quando participou do "BBB 8". Três edições depois, Thatiana Bione conserva o rosto de garota, mas muita coisa mudou. "Eu era uma menina! Imatura, emocionalmente. Hoje vejo como amadureci", garante ela, que, aos 24 anos, acaba de se formar em jornalismo e abriu um estúdio fotográfico.


Thati se apaixonou pela fotografia e anda fazendo uns ensaios. "É um trabalho que me dá prazer e sustento enquanto a vida artística não acontece", justifica ela, que desde que o programa acabou deixou Brasília e vive no Rio sem namorado: "Não engatei nenhum namoro sério".

Ela jura que não se arrepende de ter participado do reality, mas sabe que a "marca" demora a sair e a faz vítima do preconceito. "Não vou ser hipócrita. Quando mando meu material para testes em companhias de teatro, sei o que pensam. Nem sempre tenho oportunidades por conta de um rótulo. Por isso, não aproveitei a fama instantânea como poderia. Quis sair do foco", assume.

Para Thati, o problema é que os ex-BBBs acreditam que a fama vem junto com a arte. "Ex-BBB não é artista, gente! Só porque apareceu na TV? Estudo muito e sei que um dia irei conseguir", acredita ela, que já pensou em mudar o sobrenome para seguir a carreira de atriz: "Mas o público iria me apedrejar".


Nenhum comentário: