GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Propaganda virtual ao alcance de todos Internet & Tecnologia juntos


O Blog do Guilherme Araújo pede um minuto para apresentar seus serviços para você empresários e profissionais liberais e a população do Litoral Norte e principalmente para quem vem passar férias?

O Blog do Guilherme Araújo é um grande aliado para divulgar a sua empresa e serviços, muito mais que um simples guia comercial.

O Consultor de Negócios e Políticas Guilherme Araújo é o idealizado do Blog do Guilherme Araújo que esta sediada em Caraguatatuba há mais de 15 anos e referencia regional no desenvolvimento de propaganda virtual e sistemas de gestão online, o Blog do Guilherme Araújo é o resultado de um projeto onde empresas, profissionais liberais e proprietários de imóveis de temporada poderão disponibilizar aparecer para milhares de usuários locais e turistas.

Ao contrario dos guias comuns, o Blog do Guilherme Araújo o vem fazendo a diferença com suas muitas entrevistas e matéria de interesse publica e comercial com uma linguagem simplificada que atende a todos os leitores, sem contar que todas as matérias são ilustradas com belas fotografias. O fito principal do Blog do Guilherme Araújo é passar informações seguras e de responsabilidade aos leitores e blogueiros.

Caso você tenha uma empresa, ou seja, prestador de serviço e ou profissional liberal aqui no Blog do Guilherme Araújo você vai encontrar a um espaço de excelência para a divulgação certa da sua empresa e serviços online 24horas.

Assinatura Gold:

  • Esta assinatura oferece as seguintes condições ao cliente: link 24horas;
  • Com esta assinatura o cliente tem direito de: expor sua logomarca 24horas + link do site do cliente + matérias com fotografias de produtos e promoções;
  • Contrato de (06) seis meses;
  • Valor mensal a partir de R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais);
 Blog do Guilherme Araújo
Contato: (12) 97989179

Nenhum comentário: