GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Aplicativo falso dissemina vírus no Facebook

A empresa de segurança Sophos divulgou um comunicado sobre um falso aplicativo do Facebook, que promete revelar quem visita o seu perfil. O usuário pode acabar caindo neste golpe, já que outra rede social, o Orkut, oferece um serviço semelhante, mas seguro.
O link malicioso no Facebook envia mensagens em inglês com o seguinte texto: "OMG. I can't believe this actually works! Now you really can see who viewed your profile!" (Na tradução para português: ó meu Deus. Não posso acreditar que isso funciona! Agora você pode saber quem visualizou ser perfil!). Se o internauta digitar login e senha, terá os dados pessoais roubados e irá infectar sua lista de contatos.

Nenhum comentário: