GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Primeira-dama dos EUA diz que Barack Obama parou de fumar

WASHINGTON (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, finalmente se livrou de seu vício de fumar, afirmou a primeira-dama Michelle Obama na terça-feira.
Faz "quase um ano" que o presidente não pega um cigarro, disse sua esposa a repórteres durante almoço na Casa Branca para marcar o primeiro aniversário de sua iniciativa para a saúde infantil "Let's Move".
"Já faz um tempo e estou muito orgulhosa dele", disse Michelle, segundo o jornal The Washington Post. "Eu não me intrometi nem estimulei. Quando uma pessoa está fazendo a coisa certa, você não mexe com ela".
O porta-voz da Casa Branca, Robert Gibbs, disse em dezembro que Obama parecia ter feito progresso em sua luta para largar o cigarro e que estava mascando chiclete de nicotina para compensar. Ele disse, então, que não tinha visto ou presenciado qualquer evidência de Obama fumando provavelmente em nove meses.

Nenhum comentário: