GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Apagões em SP deixaram 3 milhões sem água, diz Sabesp

SÃO PAULO – A Sabesp, companhia de saneamento básico do estado, disse que 3 milhões de consumidores em pelo menos 10 bairros da Grande São Paulo foram afetados com os dois apagões desta tarde na capital paulista. O abastecimento do reservatório do Guarapiranga foi comprometido e ainda está sendo normalizado pela estatal. O problema deve ser resolvido ao longo desta noite, segundo a Sabesp.
Foram afetados moradores do Jardim Ângela, Grajaú, Embu, Taboão da Serra, Butantã, Morumbi, Brooklin, Jardim São Luiz e parte de Embu-Guaçu e do Jabaquara.
Segundo a estatal, com a queda de energia "houve a paralisação de 18 bombas responsáveis por levar água para os reservatórios da região sul e, em seguida, para o cliente". A Sabesp disse que a primeira queda parou todo o sistema de bombeamento. "Quando a energia foi retomada, após os 30 minutos, as bombas começaram a ser religadas. Esse trabalho demoraria cerca de meia hora. Próximo da normalização do sistema, houve a segunda queda de energia, paralisando novamente todas as bombas. Às 16h45, as equipes recomeçaram o trabalho para o bombeamento. Foram necessários mais 30 minutos para o início da normalização do bombeamento de água aos reservatórios", diz a nota da Sabesp.

Nenhum comentário: