GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Maria Flor diz que só vai à praia à noite: ‘Sou uma carioca supervagabunda’

 
Maria Flor, a protagonista de "Aline" 
 
“Sou uma carioca supervagabunda, no sentido de não ir à praia com frequência. Só quando estou de férias é que me animo a pegar um solzinho. Aliás, nesse verãozão, tenho ido ao Arpoador à noite. Encontro os meus amigos lá, é uma delícia! Chego por volta das 17h30m e saio umas 20h. Enquanto o sol está a postos, vou reaplicando o filtro, não dou bobeira. Uso o da Roc, fator de proteção 60. E adoro chapéus! Não estou nem aí se criticam o tom da minha pele! Gosto de mim assim.”

Nenhum comentário: