GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Prefeito volta a afirmar que ajuda de R$ 3 milhões para escolas de samba sairá da iniciativa privada

RIO - O prefeito Eduardo Paes voltou a afirmar que os R$ 3 milhões que ajudarão a Grade Rio, a Vila Isabel e a Portela a refazerem o carnaval após o incêndio de seus barracões serão doados pela iniciativa privada. O prefeito não revelou quais empresas e disse que, ainda hoje, as empresas que quiserem poderão divulgar a ajuda.
_ São empresas privadas e sivulgaremos mais tarde as empresas que quiserem revelar o patrocínio. As que não quiserem, não vamos explicitar. A prefeitura não vai entrar com nenhum recursos. Não haverá necessidade. Basicamente são patrocinadores tradicionais do carnaval que fizemos contato e pedimos a ajuda _ disse o prefeito, durante divulgação do consórcio para ordenamento digital das redes e serviços subterrâneos da cidade do Rio.

Nenhum comentário: