GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ariadna quer mostrar a ‘borboletinha’, mas ‘Playboy’ tá na dúvida

 

Uma enquete promovida pelo site da “Playboy” mostrou que 75% dos leitores querem ver um ensaio com a transexual


De um lado, a empolgação de Ariadna, a transexual do “BBB 11”: “Quero posar pelada no meio do povo, ficar nua na Cinelândia. Todo mundo tem curiosidade de ver minha borboletinha”. Do outro, a revista “Playboy”, não tão empolgada assim. “Ainda não decidimos. Mas talvez não para a edição regular da revista, mas em um especial”, diz Edson Aran, diretor de redação da revista masculina. Uma enquete promovida pelo site da “Playboy” mostrou que 75% dos leitores querem ver um ensaio com a transexual.

Mesmo assim, o convite ainda não foi feito. Desde que Ariadna saiu da casa, foi feito apenas um contato sobre um possível ensaio. Pode ser que sobre a chance de fazer a “Sexy”, que tem interesse na moça.

Nenhum comentário: