GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Claudia Raia na ‘Playboy’: ‘Recebo cantada de mulheres, mas não gosto de mulher’



claudia raia na playboy

Claudia Raia voltou à “Playboy”. A atriz, que já fez cinco ensaios para a revista, resolveu agora se despir em palavras, na seção “20 perguntas”. É uma revelação atrás da outra. “Recebo cantadas de mulheres, mas não gosto de mulher”, diz a atriz sobre o assédio feminino.

Claudia falou também sobre sua vida amorosa: “Ainda não me sinto solteira, estou reaprendendo viver sem casamento...Mas nesse sentido sou bastante eclética, né? Namorei o Jô Soares e casei com o Alexandre Frota e com Edson Celulari...Tenho atração por homens inteligentes”. A atriz acaba confessando que deu uma conferida na carreira de ator pornô de Frota: “Vi alguma coisa, mas achei puxado demais acompanhar esse pedaço da carreira dele. Foi bem esquisito vê-lo ali”.

Mesmo ainda em ótima forma, Claudia Raia descarta um novo ensaio nu: “Sinceramente acho que ainda daria para posar pela parte física, mas já foi. Hoje tenho outros desafios”.
claudia raia na playboy

Nenhum comentário: