GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Apple inicia produção de novo iPad, diz Wall Street Jounal

RIO - A Apple já começou a produzir a versão do iPad, que trará uma câmera frontal e processador mais rápido, segundo informações do Wall Street Journal. O novo iPad será mais fino e leve que o primeiro modelo e terá um processador gráfico mais potente, segundo o jornal. (Leia também: Apple patenteia caneta Stylus para iPad pensando em estudantes)
A máquina deve ter pelo menos uma câmera na parte frontal para videoconferência e também mais memória. A publicação afirma ainda que a Apple planeja lançar o novo iPad nos EUA por meio das operadoras celulares Verizon Wireless e AT&T.
No início de fevereiro, uma testemunha da Reuters viu o que parecia ser um modelo funcional do próximo iPad equipado com uma câmera frontal durante o lançamento à imprensa do jornal digital Daily, da News Corp.

Nenhum comentário: