GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Diretor da Liesa diz ter avisado a Riourbe, há dois meses, sobre vazamento na tubulação da Cidade do Samba

 


A Cidade do Samba, hoje de manhã, ainda com marcas do incêndio


O diretor de carnaval da Liesa, Elmo José dos Santos, confirmou agora pela manhã que a Liga teria comunicado a Riourbe sobre um vazamento na tubulação da Cidade do Samba. Ele não soube precisar a localização do vazamento. O comunicado teria ocorrido há cerca de dois meses. Segundo Elmo, o reparo já teria sido feito antes do incêndio ocorrido na segunda-feira passada.

Agora pela manhã, as duas tendas que abrigarão as escolas União da Ilha e Portela começaram a ser construídas no estacionamento ao lado da Cidade do Samba. Segundo o diretor de Manutenção da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Edson Marcos, A previsão é de que elas sejam concluídas até o próximo domingo.

Nenhum comentário: