GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Carta Convite...

Olá empresário (a),
Chamo-me Guilherme Araújo e represento a equipe do Blog de Negócios Políticas www.blogdoguilhermearaujo.blogspot.com .
O Blog do Guilherme Araújo é exclusivo em anunciar todos os tipos de negócios da sua região e temos muito interesse em oferecer nossos serviços a sua empresa. Hoje, estamos com nossa equipe comercial captando novos clientes e cadastrando centenas de novos usuários e divulgando a sua empresa em todo o Estado, Brasil e Exterior.
Vocês conhecem como funciona o Blog do Guilherme Araújo?
O Blog do Guilherme Araújo foi desenvolvido a partir de varias pesquisas de mercado onde inúmeras empresas com dificuldades de divulgar a sua logomarca e ou site parava na espera que alguém coloca-se a sua logomarca na mídia. Mas como isso não acontece foi a partir dessa carência que no dia 9 de março de 1995 lançamos o Blog do Guilherme Araújo, já se passarão 14 (quatorze) anos de muitas vitorias e conquistas. Após anos de experiências fizemos inúmeras parcerias com diversos eventos a nível nacional e internacional, emissoras de TV e rádios FM, temos 04 (quatro) funcionarias 24 horas revezando para manter o blog no ar, repórteres free lance no RJ, SP, sul, norte, nordeste, Europa e outros.
Observe os números de acessos dos últimos 06 (seis) anos em 2006 tivemos 485 mil de acessos, 2007 tivemos 18.753 milhões de acessos, 2008 tivemos 45.981 milhões de acessos, 2009 tivemos 58.332 milhões de acessos e em 2010 tivemos 64.089 milhões de acessos e não é por acaso que podemos contabilizar estes resultados com a premiação do GOOGLE do Blog de negócios e políticas mais acessado dos anos citados anteriormente.
Caso tenha interesse gostaríamos de poder informar detalhadamente sobre nossa proposta comercial e como podemos divulgar a sua logomarca online 24 horas, funcionamento e todas as vantagens desse novo tipo de negócio que está crescendo no Brasil. O investimento em publicidade é muito pouco, e conseguimos levar milhões de novos clientes ao seu estabelecimento.
Temos ótimos projetos de marketing, vendas, gerência para a sua equipe atingir ótimos resultados em 2011.
Contatos:

Telefones comerciais: (012) 9798-9179
E-mail: blogdoguilhermearaujo@hotmail.com

Estamos a sua disposição.
Aguardo seu retorno!!!

Guilherme Araújo
Consultor de Negócios e Políticas

Nenhum comentário: