GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Roda Viva recebe coordenadores de campanhas de presidenciáveis para debate sobre Saúde


O Roda Viva exibiu mais um debate temático, dando continuidade à série Desafios – Eleições 2018. O assunto da vez foi Saúde e, para tratar do tema, o programa convidou coordenadores das campanhas dos seis primeiros colocados nas pesquisas de intenção de votos para a eleição à Presidência da República.
 A edição abordou vários aspectos do setor, tais como as propostas para melhorar o atendimento na área pública e a melhor gestão dos recursos financeiros. 

Na bancada do programa estavam David Uip, médico infectologista e representante do PSDB; Marcia Bandini, professora de Saúde Coletiva da Unicamp e representante da REDE; Marco Volpe, cirurgião cardiovascular e representante do Podemos; e Henrique Javi, secretário de saúde do Ceará e representante do PDT.

Nenhum comentário: