GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Parte da renda de 'jogo do ano' do Santos é penhorada pela Justiça

A justiça de São Paulo, em ação obtida pelo LANCE!, mandou penhorar 30% da renda líquida do jogo entre Santos e Independiente, pelas oitavas de final da Libertadores, nesta terça-feira, no Pacaembu. Foram colocados à venda 37.900 ingressos, todos os destinados à torcida alvinegra, cerca de 35 mil, já foram comprados. Restam apenas entradas para a torcida visitante. A ação foi movida pelo empresário Giuliano Bertolucci e a decisão foi tomada pelo juiz Alexandre Bucci na última sexta-feira.
No processo, o juiz ainda bloqueou R$ 9 milhões dos valores da venda do meia Felipe Anderson, que deixou a Lazio, da Itália, para ir ao West Ham, da Inglaterra. O agente cobra na Justiça pouco mais de R$ 8 milhões do Santos por um empréstimo feito ainda na gestão do presidente Modesto Roma Júnior. O valor deveria ter sido quitado ainda em dezembro, quando José Carlos Peres ainda não havia assumido a presidência. A informação foi inicialmente publicada pela Folha.
Para não comprometer o caixa, o Santos tenta negociar o pagamento da dívida e o departamento jurídico do clube já foi notificado da decisão e se movimenta pela liberação dos valores. Nos últimos dois jogos, o Peixe conseguiu vender todos os ingressos e teve bom público. A partida decisiva de amanhã também terá a casa cheia e a promessa de grande festa.

Nenhum comentário: