GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Ex-BBB Kaysar consegue apartamento para família no Brasil

Kaysar Dadour ganhou apoio dos fãs nas redes sociais
Kaysar Dadour deu uma boa notícia aos seguidores do Instagram, nesta segunda-feira (27). Após muita espera, o sírio revelou que muito em breve sua família chegará ao Brasil.

“Apartamento já está alugado para a chegada dos meus lindos! Estou morrendo de saudades, logo estaremos juntos!”, escreveu o famoso na web.

Os fãs, que fizeram até vaquinha para ajudar nas despesas da viagem, celebraram o momento. “Muito feliz por você”, declarou uma. “Merece demais”, comentou outra. Já uma terceira disse: “Meu verdadeiro campeão”.
Aliás, o apoio dos admiradores é tão grande, que a reunião da família virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Kaysar, vale lembrar, ganhou destaque por causa de sua história contada durante o “Big Brother Brasil 18”, da Globo. Segundo lugar no reality show, o estrangeiro faturou R$ 150 mil como prêmio.
“Obrigado pelo apoio de tudo mundo que está sempre comigo! Vai ser o melhor dia no mundo”, concluiu ele sobre o tão aguardado reencontro.

Nenhum comentário: