GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Você passou a vida inteira cantando esses axés de forma errada

Na hora da folia, a gente se empolga tanto que acaba nem cantando direito a letra de algumas músicas. Por isso, resolvemos revelar o que dizem alguns hits e que a gente nunca percebeu. Confira:
Me Abraça - Banda Eva
A primeira frase é fácil, mas a segunda...
"Quando você passa eu sinto o seu cheiro
Aguça meu faro e disparo em sua caça Iaiá
O tempo inteiro a te admirar
Perco o tino paro de pensar
Seguindo os seus passos aonde quer que vá"
É melhor abraçar e beijar mesmo.
Levada Louca - Banda Eva
Tem festa onde? Batuque onde? O que eu vou levar?
"Tem festa no Candeal
Batuque no Canjerê
Eu vou levar meu timbal
Tocar samba pra você
Não fico quieto quando vejo num boteco
Tamborim com reco-reco, xequerê a chacoalhar "
Canto da Cidade - Daniela Mercury
Hino do axé music, e a gente passa a vida toda cantando errado... Ou você sabia é mesmo que era "O guetoa ruaa fé"? Até "Tatuapé" eu já achei que fosse!
"A cor dessa cidade sou eu
O canto dessa cidade é meu
A cor dessa cidade sou eu
O canto dessa cidade é meu
O gueto, a rua, a fé
Lista: Você passou a vida inteira cantando esses axés de forma errada
© SBT Lista: Você passou a vida inteira cantando esses axés de forma errada
Eu vou andando a pé
Pela cidade bonita
O toque do afoxé"
Rapunzel - Daniela Mercury
Outra música de Daniela Mercury que todos cantavam errado era Rapunzel. Até que o site da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, mostrou que não tinha nada de tranças de mel!
"Love as suas transas de mel
Rapunzel, rapunzel
Lá no corredor do Borel
Rapunzel, rapunzel"

Nenhum comentário: