GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

André Marques aproveita Carnaval de Salvador com loira no trio elétrico.

André Marques curte Carnaval de Salvador ao lado de loira nesta sexta-feira, 05 de fevereiro de 2016

André Marques desembarcou em Salvador nesta sexta-feira (5) para curtir o Carnaval na capital baiana e já virou assunto: depois de beijar uma participante anônima do "Amor e Sexo", o apresentador foi clicado ao lado de uma loira em cima do trio da banda Psirico, que agita o circuito Barra Ondina nesta noite.
Criticado por sua postura diante da participação do ex-BBB Laércio no "Mais Você", André preferiu um look descontraído para aproveitar a folia: regata cavada preta, exibindo sua boa forma - sempre elogiada nas redes sociais - e chapéu. O papo entre os dois parecia muito animado, com direito a risadas e expressões de surpresa.
André dançou música que promete ser hit do Carnaval: André, que chegou a ser apontado como affair de Aline Riscado e negou o romance, aproveitou o período em que substituiu Ana Maria Braga no matinal da Globo para se preparar para o Carnaval. Durante uma participação de Tays Reis, autora da música no programa, André brincou: "Como vou dar um pulinho em Salvador no Carnaval, eu fui treinar. Mas tem um negócio do contratempo quando bate o pé e vira que é meio complicado para mim". No entanto, ele acabou se rendendo ao "Trá-trá-trá".


Nenhum comentário: