GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Gracyanne Barbosa revela detalhes de sua fantasia para o Carnaval: " Cheia de penas de faisão"

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa fará sua estreia na Portela, como Rainha de Bateria, no dia 8 de fevereiro, segundo dia de desfiles do Rio de Janeiro. Dona de um corpo escultural, a esposa de Belo revelou que, além de destaque na Avenida, também faz sucesso fora dela. 
Veja fotos de Gracyanne Barbosa no ensaio técnico da Portela
Inclusive, a modelo contou que sempre pedem para apalpar seu bumbum avantajado de 106cm. "Perguntam como o meu bumbum pode ficar assim tão para cima e confessam que tinham dúvida se era falso [risos]. Meu bumbum não tem silicone, gente! É de verdade", assegurou à revista “Quem”.
Gracyanne Barbosa sambou muito na Sapucaí no ensaio técnico
Para manter a boa forma, a morena segue uma dieta rigorosa à base de batata doce, clara de ovo, peito de frango, peixe e salada: “Eu gosto de malhar, mas costumo dizer que a prioridade é a alimentação. Não adianta você ir à academia e se matar e não cuidar do que come”.
Gracyanne Barbosa sambou muito na Sapucaí no ensaio técnico
Sobre o desfile, Gracyanne diantou que sua fantasia será bem cara, mas não revelou o valor. “Vou estar de biquíni, mas não vou mostrar muito porque o costeiro é grande. Mas nem por isso o figurino será menos luxuoso. É cheio de penas de faisão", adiantou.
Gracyanne Barbosa sambou muito na Sapucaí no ensaio técnico

Nenhum comentário: