GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Integrante da Vai-Vai é acusado de agredir técnico de som no Anhembi

Vai-vAI

Um integrante da Vai-Vai (cujo nome não foi divulgado) teria agredido um técnico do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na madrugada deste domingo (7), logo no início do desfile da escola de samba do Bixiga.
Depois de tocar uma sirene, os integrantes deram o tradicional grito de guerra. Logo em seguida ocorreu um problema com o som. Descontrolado, o rapaz teria subido na torre e batido no responsável por cuidar do equipamento sonoro.
Se for confirmada a agressão, a direção da Liga das Escolas de Samba de São Paulo poderá punir a Vai-Vai com a perda de três pontos. De acordo com a TV Globo, a Liga anunciará a decisão somente na próxima terça-feira (9), após uma reunião com todos os presidentes de escolas.

Nenhum comentário: