GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

'Tenho que voltar para o futebol', diz Mourinho em primeira entrevista pós-demissão

Em sua primeira entrevista após ser demitido do Chelsea em dezembro de 2015, Mourinho disse à revista britânica GQ que não está feliz com as "férias forçadas".
Jose Mourinho Chelsea Leicester Campeonato Ingles 14/12/2015
"Não, não estou aproveitando. Eu posso ter tudo que eu amo ao mesmo tempo. Minha família, amigos, minha vida tranquila e posso ter também meu futebol. Eu acho que posso ter tudo junto e não preciso desistir de uma delas. Para ser inteiramente feliz, eu preciso de tudo, então tenho que voltar para o futebol", afirmou o técnico.
Mou se disse fã da cidade de Londres e que continuará lá enquanto não estiver trabalhando.
"Três anos atrás, nós tomamos a decisão de voltar para Londres e eu organizei minha vida profissional em torno disso. É um lugar incrível para viver e para meus filhos estudarem. [...] Nesse momento eu não tenho um trabalho e não sei onde o futebol pode me levar. Mas com certeza, para a família, nossa casa continuará sendo Londres.".
O português se disse motivado pela competição, buscando sempre os melhores campeonatos do mundo. "Eu experimentei Inglaterra, Itália e Espanha, três dos maiores polos de futebol do mundo. Na Espanha eu tinha um time incrível, mas tínhamos apenas quatro jogos por ano, contra o Barcelona. [...] Era fácil ganhar partidas, mas difícil ser campeão. Eu fui campeão espanhol com 100 pontos e perdi a liga com 91. Na Inglaterra você é campeão com 75, até menos. Eu preciso de mais competição", declarou The Special One. 
Cotado no Manchester United, Mourinho ainda disse não ser completo. "Eu sempre tenho algo a aprender. Até no futebol, que é uma área que eu me sinto bem especialista. Eu nunca sou perfeito. As vezes no meu trabalho e na minha vida pessoal, as pessoas acham que não sou humilde, mas eu sou. Sempre estou pronto para aprender daqueles que sabem mais do que eu", completou o português.

Nenhum comentário: