GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Irmã de Neymar chama atenção com sobrancelha marcada e seguidores não perdoam: "Que exagero"

Rafaella Santos

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, curtiu a folia no desfile das escolas de samba do Grupo A do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (7). Porém um pequeno detalhe nas fotos da gata chamou atenção de seus seguidores. Suas sobrancelhas marcadas.
Nas redes sociais, então, seus admiradores não aguentaram e passaram a comentar suas imagens fazendo algumas críticas ao estilo. “E essa sobrancelha? Que exagero! 100% natural: só que não!”, comentou um seguidor. “Não tem espelho em casa, flor?”, indagou outro.
Ainda assim, claro, havia quem não estava ali apenas para criticar e também elogiou a irmã do craque do Barcelona, da Espanha. “Deusa”, elogiou um admirador. “Maravilhosa”, disse outro.

Nenhum comentário: