GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de março de 2015

Oi tem prejuízo líquido R$ 4,42 bi no 4º trimestre

Em termos operacionais, excluindo resultado financeiro e tributos (Ebit, na sigla em inglês), a companhia teve lucro de R$ 2 bilhões.

O grupo de telecomunicações Oi (OIBR4.SA) teve prejuízo líquido consolidado de 4,42 bilhões de reais no quarto trimestre, revertendo resultado positivo obtido um ano antes diante de impactos contábeis gerados pela venda de ativos da Portugal Telecom.
Em termos operacionais, excluindo resultado financeiro e tributos (Ebit, na sigla em inglês), a companhia teve lucro de 2 bilhões de reais, um recuo de 17 por cento sobre o quarto trimestre de 2013, mas aumento de cerca de 81 por cento sobre o período de julho a setembro do ano passado.
Com a venda dos ativos da Portugal Telecom e recebimento de recursos com a venda de torres de telefonia móvel, a Oi reduziu sua dívida líquida de 47,799 bilhões de reais no terceiro trimestre de 2014 para 30,563 bilhões ao final de dezembro, informou a empresa.

Nenhum comentário: