Um dos fatores que mais impede o crescimento do comércio eletrônico é a confiabilidade da loja online. Muitos consumidores se sentem lesados após uma compra pela internet por conta da falta de informação.
Pensando nisso, a plataforma Trustvox, criou um selo de “Site Sincero”. O objetivo é transmitir a todos os consumidores que fazem compras online, de forma rápida e visual, o reconhecimento de que a loja virtual escolhida é de confiança e se dedica a atender com sinceridade e transparência a todos os seus clientes.
O selo de confiança leva em conta a opinião e avaliação de experiência de compra dos consumidores. “Nosso objetivo, além de acabar com a indústria de falsos reviews, é fazer com que os lojistas entendam a importância da sinceridade para vender mais”, afirma a CEO e fundadora da Trustvox, Tatiana Pezoa.
A expectativa é de que mais de 200 e-commerces conquistem o selo Site Sincero ainda no primeiro semestre desse ano, tornando a sinceridade nos reviews um verdadeiro padrão de mercado nos e-commerces brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário