GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 29 de março de 2015

Ex-corintiano Lulinha acaba com jogo, Red Bull surpreende e derrota o apático Palmeiras

Lulinha e Fabiano Eller celebram o gol do zagueiro do Red Bull diante do Palmeiras
Considerado uma das grandes promessas da base do Corinthians, Lulinha não vingou no Parque São Jorge. Após rodar por vários clubes, foi parar no Red Bull Brasil para a disputa do Campeonato Paulista. E nada melhor do que uma atuação inesquecível contra um grande clube, no caso, o Palmeiras.
Neste domingo, no Moisés Lucarelli, o camisa 10 fez um gol e deu assistência para outro na vitória por 2 a 0 em duelo válido pela 13ª rodada do estadual.
A equipe de Campinas se aproveitou da apatia do time alviverde, que no meio da semana conseguiu uma vitória expressiva no clássico com o São Paulo.
Aos 19 do primeiro tempo, Dudu errou no campo de ataque ao tentar passe de calcanhar, Everton Silva puxou o contra-ataque que só parou no pé de Lulinha, já dentro da área, que tocou de primeira no canto direito de Fernando Prass e abriu o placar.
Aos 34, o ex-corintiano recebeu a bola no canto esquerdo, girou e cruzou para o experiente zagueiro Fabiano Eller, livre dentro da área, cabecear e ampliar a vantagem.
Na etapa final, o Palmeiras foi para o ataque e até teve chances com Gabriel Jesus e Cristaldo, mas não balançou as redes. Pior: Zé Roberto deixou o campo com dores na virilha e vira preocupação para a sequência dos campeonatos.
Agora, o Red Bull sobe para 21 pontos e toma a segunda colocação do grupo A do Mogi Mirim (20) restando duas rodadas para o fim da primeira fase do Paulistão. Já o Palmeiras, mesmo com a derrota, segue tranquilo na liderança do C com 27 pontos.
Na próxima semana, o Palmeiras recebe o Mogi, e o Red Bull visita a Portuguesa.

Nenhum comentário: